Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 06:06
Por: Miguel Rodrigues

    Imprimir


O Núcleo Pedagógico da Unemat no município de Sorriso promove, a partir de hoje (16.05), o "Seminário de História da Educação" com o tema Evolução Histórica e desafios Contemporâneos. O evento que está sendo organizado pela turma do 3° semestre de Pedagogia vai até a próxima sexta-feira (19) com uma extensa agenda de debates.

Um tema de grande expectativa é a conferência sobre Transição e Educação, que ocorre na próxima quinta-feira (18.05), ministrada pela professora Marisa Fátima dos Santos Netto, que é secretária de Educação de Sorriso.

Todos os debates ocorrerão na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, onde funciona o núcleo da Unemat, e a entrada é franca. As atividades começam a partir das 19 horas e os participantes que desejarem Certificado de 16 horas deverão recolher uma taxa de R$ 5,00 junto à organização do evento.

Além dos acadêmicos de Pedagogia do núcleo e da população sorrisense, alunos de Pedagogia do campus de Sinop também se farão presentes no seminário, para fazer o transporte a coordenação já disponibilizou o micro-ônibus da instituição para os acadêmicos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 66 3544 0476 no núcleo de Sorriso.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300678/visualizar/