Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 15:15

    Imprimir


A temporada européia não foi das melhores para os centroavantes Ronaldo e Adriano, que defendem Real Madri-ESP e Internazionale-ITA, respectivamente. Entretanto, de acordo com o técnico Carlos Alberto Parreira, na seleção brasileira tudo será diferente.

Embora reconheça que ambos não passam por um bom momento, o treinador aposta que quando vestirem a camisa do Brasil, os atacantes - que devem formar a dupla de ataque titular - reeditarão o bom futebol já apresentado com a camisa verde e amarela.

"Eu tive com o Ronaldo pessoalmente há um mês, na Espanha. Ele está treinando, está magro e com muita vontade", disse Parreira.

"O Adriano adora jogar na seleção e aqui recebe muito carinho, se sente muito bem. A gente tem confiança de que ele chegará disposto a fazer o que fez anteriormente pela seleção", completou o comandante.

Segundo Parreira, é o histórico dos dois pela seleção brasileira que lhe dá a certeza do sucesso de ambos. Enquanto Ronaldo já conquistou duas Copas do Mundo - 1994 e 2002 -, Adriano, que debutará em Mundiais, foi decisivo nas recentes conquistas da Copa América e Copa das Confederações.

"A gente mede as pessoas e os jogadores nos grandes momentos da vida. Há profissionais que crescem na seleção e o Adriano, quando foi preciso, ele foi muito bem", disse o técnico, que em 1994 convocou Ronaldo com apenas 17 anos.

"Gênios e fenômenos a gente trata diferente. E o Ronaldo é fenômeno desde aquela época. Depois daquela Copa ele explodiu e mostrou o quão acertado foi convocá-lo para 1994", finalizou Carlos Alberto Parreira.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300951/visualizar/