Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 23:20

    Imprimir


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, afirmou hoje que vai se reunir à noite com o candidato do partido à Presidência, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para definir o que chama de "agenda de prioridades" para a campanha de outubro.

Alckmin está em Minas Gerais, em Uberaba, onde se reuniu com produtores agropecuários e participou de uma feira local. No final da tarde, a agenda o ex-governador de São Paulo prevê uma visita à capital Belo Horizonte, onde participa do Congresso Mineiro de Municípios, com a presença de Aécio e do senador Tasso Jereissatti (CE), presidente nacional do PSDB.

O chamado "triunvirato" do PSDB (Aécio, FHC e Tasso) e o candidato Alckmin devem ter bastante o que conversar. Ontem, uma pesquisa de sondagem eleitoral mostrou que caiu a vantagem que o ex-governador tinha sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no principal colégio eleitoral do país, o Estado de São Paulo, onde Alckmin ocupou a posição de vice-governador e governador durante mais de 10 anos.

Sobre alianças políticas, Aécio confirmou que tem conversado com o PMDB. Na semana passada, ele esteve reunido com o ex-presidente Itamar Franco, pré-candidato do PMDB à Presidência da República.

"Nós temos conversado com o PMDB, mas não fazemos o alarde que o PT está fazendo. Eu pessoalmente gostaria muito que o PMDB estivesse do nosso lado, tanto no plano estadual, quanto federal", disse ele.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303038/visualizar/