Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Janeiro de 2013 às 14:04

    Imprimir


Aproveitando os últimos dias do recesso parlamentar, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), esteve na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (24), a convite do prefeito, Dilceu Rossato (PR), para fazer uma palestra aos novos secretários, coordenadores e chefes de departamento da prefeitura municipal.

Leitão se serviu de sua experiência de oito anos como prefeito de Sinop para fazer alguns alertas aos servidores, de forma que a atual administração seja tranqüila, transparente e acima de tudo eficiente na prestação de serviço à população.

Em sua fala, Nilson Leitão ressaltou a importância de uma equipe bem informada, conhecedora das leis que regem o serviço público, em especial as leis de Responsabilidade Fiscal, de Licitações e Orçamentaria. Destacou a necessidade do comprometimento com a função, usando a criatividade sempre e a obrigatoriedade em deixar para trás a campanha eleitoral, integrando toda a equipe independente de lado político.

Para ilustrar cada ponto, o ex-prefeito e atual parlamentar federal, usou episódios vividos por ele e sua equipe na prefeitura de Sinop.

“Assumimos a prefeitura de Sinop na ânsia de dar à população respostas rápidas para os problemas do momento. Algumas vezes, por desconhecer as leis, os trâmites, fizemos a coisa certa, mas da forma errada. Fomos cobrados e penalizados por isso”, disse Leitão.

O bate-papo, como prefere se referir, tem sido feito a convite dos novos gestores, independe do partido político. Até o momento, Nilson Leitão já passou por 28 cidades e deve visitar outras tantas no decorrer das próximas semanas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30309/visualizar/