Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 14:17

    Imprimir


Os membros do Partido Social Cristão (PSC) de Mato Grosso encaminharam hoje (04) manifesto em apoio a Anthony Garotinho (PMDB|), pré-candidato a presidente da República, que faz greve de fome desde domingo (30/04) como forma de protesto contra as acusações que vêm recaindo sobre sua pessoa nos últimos dias.

“Manifestamos a nossa indignação diante das injúrias, calúnias e mentiras que vêm atingindo pessoal e politicamente o nome de garotinho”, diz o presidente do PSC/MT, José Magalhães. Por outro lado, o também líder do PSC em Mato Grosso, Bento Porto, ressalta que tais acusações “se originam de forças poderosas de dentro do PMDB e do PT”.

Diz a nota: “Estamos solidários com V. Exa. e acreditamos que o povo brasileiro acompanha indignado a injustiça que vem sendo praticada contra a opção legítima atestada nas pesquisas populares e que indicam V. Exa. para a Presidência da República. A tentativa de derrotar qualquer candidatura antes da eleição consiste em um gesto truculento contra o princípio democrático”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303113/visualizar/