Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 17:06

    Imprimir


O delegado de Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, apontou que a perícia técnica constatou sêmen no corpo do ex-vereador Elias Maciel , assassinado com pelo menos 15 facadas, no dia 21 de dezembro. Com isso, destacou haver a possibilidade da realização de um exame de DNA, em confronto com o material genético do principal suspeito de cometer o crime. "O próximo passo é encaminhar o resultado para o Fórum e seguir as buscas pelo suspeito. Ele sendo preso, vamos interrogá-lo e pegar material genético para fazer comparação com o esperma encontrado no corpo", explicou.

Thiago ainda afirmou descartar a hipótese de uma terceira pessoa na cena do crime. "Diante das evidencias que temos até agora, é improvável que houve uma terceira pessoa dentro da casa, no momento do crime". Ele ainda aguarda um laudo da perícia sobre o local. "Quero saber como se deu a dinâmica do crime. Espero que se encontre digitais em objetos deixados no local, que também poderão ser usadas como provas".

Elias tinha 31 anos e foi encontrado nu, próximo a sua residência. Ainda tentou escapar do assassino, pulando a janela, mais não resistiu aos ferimentos. A polícia aponta que o ex-vereador era homossexual assumido e a linha de investigação é de crime passional. O suspeito teria fugido sem roupas e deixado documentos.

Maciel estava exercendo cargo de vereador há cerca de 2 anos e concluiria seu mandato no dia 31 de dezembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30349/visualizar/