Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 10:43

    Imprimir


O pré-candidato do PMDB à Presidência da República, Anthony Garotinho, passa por novo exame médico nesta terça-feira, no terceiro dia de sua greve de fome em protesto ao que ele chama de "campanha mentirosa e sórdida" promovida pela mídia para desconstruir sua imagem. Segundo a assessoria do PMDB, o médico Abdu Neme deve divulgar novo boletim médico ainda nesta manhã.

Ontem, o médico registrou que Garotinho sofreu uma perda de 700 gramas entre domingo e segunda-feira e que estava com 89,2 quilos. O exame coronário mostrou que ele apresentou "ritmo cardíaco regular em dois tempos; sem sopros, sem atritos, sem arritmias".

Garotinho afirma que sofre perseguição da mídia, do sistema financeiro e do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que suas 'posições cristãs e éticas' vêm sendo ridicularizadas. Ele é evangélico.

Segundo a assessoria do ex-governador, a greve de fome só será suspensa com duas condições: primeira, "que seja instituída uma supervisão internacional no processo político-eleitoral brasileiro, assegurando a igualdade de tratamento a todos os candidatos, com acompanhamento de instituições nacionais que tradicionalmente defendem a democracia"; segunda, "que os veículos de comunicação que fazem calúnias cedam o mesmo espaço para que a população possa conhecer a verdade dos fatos".





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303641/visualizar/