Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 09:11
Por: tania rauber

    Imprimir


Termina amanhã o prazo para os eleitores pedirem transferência ou fazerem a emissão de novos títulos antes das eleições deste ano. No Cartório Eleitoral de Sorriso, uma funcionária informou que a fila está muito grande, "quase na metade do quarteirão aqui do fórum".

O Cartório Eleitoral está funcionando das 8h às 18h. O cartório funcionou durante todo o dia no último sábado, domingo e também ontem, no feriado do Dia do Trabalho. Para transferência (de outro município para Sorriso) é necessário levar comprovante de endereço, documento de identificação, título de eleitor, além de estar morando em Sorriso a pelo menos 3 (três) meses;

Para alistamento (fazer o título pela primeira vez): é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ou completar 16 anos até a data da eleição (01 de outubro/2006). Levar documento de identificação e comprovante de endereço. Caso seja pessoa do sexo masculino com 18 anos de idade ou mais, é necessário o comprovante de quitação militar.

Para revisão (atualização no cadastro - de endereço, profissão etc, bem como mudança de local de votação dentro deste município): documento de identificação e título eleitoral.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303660/visualizar/