Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 07:53

    Imprimir


As reformas no primeiro escalão na administração do prefeito Nilson Leitão devem ser concluídas até o final do mês. Já estão certas duas definições: Helder Umburanas fica definitivamente na Secretaria de Governo coordenando as ações e articulações políticas da prefeitura. Ele ficou na Secretaria de Saúde por 6 anos e, interinamente, responde pela pasta. O prefeito Nilson Leitão poderá nomear para a Saúde o atual chefe do Departamento de Endemias, Valerio Gobatto. Ele teria o perfil ideal para substituir Helder Umburanas, além de estar na linha de frente das ações da secretaria e de ter a confiança do prefeito e Helder.

O vice-prefeito Aparecido Granja está praticamente definido como futuro secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração. Ele deixou a Secretaria de Administração, mês passado, e deverá assumir a pasta que Norival Curado deixará, depois de exercer a função por 6 a anos e ter pedido, no início deste ano, desligamento do cargo.

Ainda falta definir quem assumirá a Administração. A secretaria também pode agrupar outras pastas que seriam transformadas em coordenadorias e pode ter um novo nome. As mudanças são analisadas e o prefeito, que tem evitado falar sobre nomes e os rumos que deve dar para o primeiro escalão, analisa nomes de um empresário e uma liderança política para definir quem assumirá o cargo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/303679/visualizar/