Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 14:43

    Imprimir


Marcos Ribolli
Vitor Belfort pediu por nova chance contra Jon Jones após UFC SP
Vitor Belfort pediu por nova chance contra Jon Jones após UFC SP
O presidente do UFC, Dana White, admitiu na quarta-feira que não entendeu por que Vitor Belfort pediu por uma revanche contra Jon Jones, seu último algoz e atual campeão dos pesos-meio-pesados, logo após vencer Michael Bisping pelos pesos-médios no UFC São Paulo, no último sábado.

- Ele acabou de ter essa luta. Foi esquisito. Não foi o que eu esperava - disse White em bate-papo informal com jornalistas após a coletiva de imprensa do UFC 158, na quarta-feira, em Montreal.

O que o presidente esperava, provavelmente, era que Belfort pedisse por uma revanche contra outro campeão, Anderson Silva, dono do cinturão dos pesos-médios. Todavia, tanto o "Spider" quanto sua equipe e o próprio Dana White já disseram que o carioca ainda não terá direito a uma nova luta com o paulista, já que, na primeira ocasião, foi derrotado rapidamente, com um chute certeiro no queixo logo no primeiro round.

- Se ele nocautear mais dois caras que são desafiantes... Digamos que fizéssemos Vitor x Hector Lombard, ele nocauteasse mais dois caras... Chega a um ponto em que não dá para negar (uma oportunidade pelo título) - argumentou White.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30372/visualizar/