Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Abril de 2006 às 15:33

    Imprimir


o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso manterá em funcionamento ininterrupto, de 8h às 18h, no sábado, domingo e feriado, 28 terminais de atendimento on-line em Cuiabá e 10 em Várzea Grande. Nesses locais, o cidadão recebe o título na hora do requerimento. Na Capital, o atendimento ocorrerá na Central instalada na Praça Bispo Dom José, no Complexo Ganha Tempo (Praça Ipiranga – centro) e na Central do CPA (Avenida Brasil – ao lado da agência da Caixa Econômica). O posto eleitoral da Assembléia Legislativa não funcionará durante o final de semana e feriado.

Em Várzea Grande, o atendimento on-line será feito em dois locais: na sede dos Cartórios localizada na Avenida Filinto Muller (após o Supermercado Big Lar) e na Central de Atendimento da Grande Cristo Rei (na área central do bairro, próximo ao Supermercado Modelo e a Base da Guarda Municipal).

Em todo o estado estão funcionando cerca de 150 terminais de atendimento on-line. Esses terminais são computadores conectados ao Cadastro Nacional de Eleitores, que permite a verificação da situação do eleitor (se já cadastrado ou se inexistente) em nível nacional. Impede, com isso, a emissão de mais um documento.

Para alistamento é necessária a apresentação de um documento de identidade qualquer, de preferência com fotografia (se menor, pode ser a apresentação da certidão de nascimento). No caso de transferência de domicílio eleitoral (local mais próximo da residência ou cidade onde esteja morando), o eleitor deverá apresentar uma prova qualquer de residência (conta de luz, água, correspondência etc).

“É importante aproveitar o funcionando dos postos, Cartórios e Centrais neste final de semana ou durante o feriado de segunda-feira, pois o prazo para alistamento acaba na quarta-feira, dia 3 de maio”, alertou o presidente do TRE/MT,desembargador Antonio bitar Filho.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304161/visualizar/