Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Abril de 2006 às 09:54

    Imprimir


SÃO PAULO - O destaque do complemente da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro é o duelo entre os dois campeões do ano passado. Às 16h, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio, atual campeão da Série B e campeão gaúcho, pega o Corinthians, campeão da Série A.

O atacante Pedro Júnior, herói do título do Gauchão, deve ser confirmado como titular. Com Pedro Júnior, Menezes abandona a idéia de uma formação defensiva no esquema 4-5-1. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Patrício, Pereira, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e Ramon; Ricardinho e Pedro Júnior.

Na equipe paulista a novidade é a volta do meia Roger, que volta a ser titular do meio-de-campo no lugar de Carlos Alberto, lesionado na coxa direita. Além deste, Marcus Vinícius volta à zaga corintiana. A provável escalação do Corinthians será: Herrera; Coelho, Betão, Marcus Vinícius e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Mascherano, Roger e Ricardinho; Tevez e Nilmar.

Após campanha irregular no ano passado, em 2006 o São Paulo promete brigar pelo título. O time aposta suas fichas em uma dupla de ataque que promete ser uma das melhores do Brasileirão: a revelação Thiago e o já consagrado Ricardo Oliveira, que tenta sua última chance para integrar o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O Flamengo, empolgado pela recente goleada de 5 a 1 sobre o Guarani pela Copa do Brasil, pode contar já com a estréia de um de sues novos contratados, o meia Márcio Minhoca, que veio do surpreendente Ipatinga. A partida também acontece às 16h, no Morumbi.

A rodada deste domingo será completada com mais seis jogos:

16h São Caetano x Cruzeiro - Anacleto Campanella

18h10 Botafogo x Fortaleza - Maracanã

Santa Cruz x Figueirense - Arruda Palmeiras x Ponte Preta - Palestra Itália

Goiás x Santos - Serra Dourada Atlético-PR x Fluminense - Arena da Baixada





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/306042/visualizar/