Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 09:59

    Imprimir


Os insteressados em em participar do processo seletivo para professor no departamento de Agronomia de Tangará da Serra devem se inscrever até hoje, no campus ou por meio de procuração reconhecida em cartório.

O professor selecionado ministrará as disciplinas: Geologia, Conservação de solos, água e biodiversidade e terá um regime de trabalho de 30 horas semanais em período diurno. E a seleção constará de prova didática, entrevista e análise de títulos.

O curso de agronomia do campus de Tangará da Serra conta com uma metodologia inovadora desenvolvida através de Grupos de Aprendizagem, Investigação e Extensão (GAIE`s), em que os alunos e professores são organizados em Grupos de Aprendizagem (GA`s) que abordam, de modo interdisciplinar, temas problemas da região envolvendo constante atividade de campo.

Para a inscrição é preciso preencher e assinar o requerimento, possuir bacharelado em agronomia, apresentar curriculum lattes comprovado, fotocópia de documentos pessoais e títulos que o candidato possua relativos à área de conhecimento, cópia do diploma do curso superior ou atestado de conclusão de curso autenticado, cópia autenticada do histórico escolar; declaração do candidato de que possui disponibilidade para cumprimento de 30 horas semanais no período diurno e ainda possuir registro junto ao Conselho Regional.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/307867/visualizar/