Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 28 de Março de 2006 às 12:40

    Imprimir


O Departamento de Computação do campus de Cáceres prorrogou o prazo das inscrições para o teste seletivo de professor para ministrar as disciplinas de Mídias Eletrônicas e Sistemas Hipermídias, Arquitetura e Organização de Computadores, Informática Aplicada à Educação Matemática. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 em horário comercial.

O contrato irá ministrar 20 horas semanais, e os interessados devem apresentar requerimento de inscrição preenchido e assinado; cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso; do Histórico Escolar; cópia do Currículo (Plataforma Lattes); cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, comprovante de quitação eleitoral (última votação).

Também são necessários: cópia da Certidão de Nascimento, e se for casado(a), da Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos, caso os tenham; declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra Instituição. Os candidatos precisam ter graduação ou curso de pós-graduação em qualquer das áreas a seguir: Ciência da Computação; Sistema de Informação; Engenharia de Computação; Licenciatura em Computação; Processamento de Dados; Análise de Sistemas ou Engenharia de Software.

As provas serão realizadas a partir do dia 03 de abril.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309352/visualizar/