Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 24 de Março de 2006 às 13:25

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, juntamente com a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz inauguram neste fim de semana duas obras da educação durante o Estradeirinho pela região médio-norte.

Na viagem, 10 municípios mato-grossenses receberão a visita do governador e outras autoridades políticas.

A primeira obra da educação será inaugurada a reforma geral e ampliação da E.E. 1º de Maio (Nova Marilândia).

A outra obra, que é a instalação da estrutura administrativa e pedagógica do Centro de Formação e Atualização de Professores (Cefapro), será inaugurada no sábado, em Tangará da Serra.

Também durante o Estradeirinho, serão vistoriadas as reformas gerais das seguintes escolas estaduais: Plácido de Castro, em Diamantino; Emanuel Pinheiro da Silva Primo, em Nortelândia; Filinto Muller, em Arenápolis; Acadêmico Lauro Augusto de Barros, em Santo Afonso e Wilson de Almeida, situada em Tangará da Serra.

Ainda em Tangará da Serra, o governador assinará com o prefeito do município Júlio César Ladeia, um convênio, no valor de aproximadamente R$ 2,1 milhões, que autoriza a construção de uma escola urbanizada, com 18 salas de aula, refeitório, quadra poliesportiva, piscina, sala de informática, praça de alimentação e sala de biblioteca. A nova unidade terá capacidade para atender 1.890 estudantes.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310238/visualizar/