Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 23 de Março de 2006 às 15:24

    Imprimir


A secretaria municipal de Educação estará, nesta quinta feira, reunindo todos os presidentes de Associações dos Bairros de Sorriso.

A reunião acontece na sede da pasta, junto a Escola Ivete Arenhardt, logo mais a partir das 19.00 horas, oportunidade em vários assuntos serão debatidos principalmente a situação da educação junto as vilas e bairros da cidade.

A principal preocupação da secretaria Marisa de Fátima Neto, será buscar todos os principais pontos que estão em desagrado da comunidade, assim como aprimorar os projetos que recebem total aprovação de pais e alunos.

A secretária Marisa de Fátima Neto destaca ainda a necessidade de conscientizar também para a preservação do patrimônio, dando como exemplo, o excelente trabalho da comunidade do Bairro União, que receberá uma escola praticamente nova, não somente pelas salas de aula que foram construídas, mas também pela infra-estrutura oferecida pela administração.

A titular da pasta da Educação de Sorriso, destacou que precisa saber tudo que a comunidade está necessitando para proporcionar o melhor possível em educação, assim como em qualidade de atendimento, por parte de diretores e professores da rede municipal de ensino.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310467/visualizar/