Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 21 de Março de 2006 às 14:58

    Imprimir


As inscrições para o processo de seleção para residência médica/2006 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) podem ser feitas até amanhã. São ofertadas dez vagas distribuídas nas áreas de Pediatria (cinco vagas), Medicina da Família (quatro vagas) e Infectologia (uma vaga). É cobrada uma taxa de R$ 80.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Programas de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), 1º piso CCBS I, sala 34, das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos de fotocópias autenticadas da documentação pessoal, curriculum vitae, histórico escolar, declaração da Faculdade de Medicina comprovando que concluiu o curso de Medicina ou que completará antes de 1º de fevereiro de 2005, ou fotocópia autenticada do diploma médico ou da carteira do Conselho Regional de Medicina.

Para o programa de Medicina da Família só poderão se candidatar médicos formados a partir de 2002. O processo de seleção será realizado nos dias 24 e 27 de março, no anexo didático do Hospital Universitário Júlio Müller. O candidato será avaliado por meio de análise de currículo, entrevista e prova teórica. O resultado final será divulgado no dia 28 de março.

A matrícula será realizada nos dias 28 e 29 de março. O programa terá duração de dois anos para as áreas de Pediatria e Medicina da Família e de três anos para a área de Infectologia. Todos eles são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (CNRM/SEsu/MEC).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8863 (Coordenação de Programas de Pós-graduação da FCM) e 3615 8852 (Direção da FCM).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310983/visualizar/