Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 18:39

    Imprimir


O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), classificou como "infeliz" a declaração do prefeito Mauro Mendes (PSB) de não construir um novo Pronto Socorro caso ocorra a revogação da Lei que aumentou em 25% Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (IPTU). Para o vereador, os problemas enfrentados pela Saúde Pública são causados por má gestão e não por falta de verbas.

Emanuel lembrou que o IPTU não é a única e nem a maior fonte de receitas para o município. "Discordo absolutamente da ameaça do prefeito. Nosso trabalho é pautado pela legalidade e é isso o que verificaremos".

O vereador, que se reuniu com Mendes no final desta manhã, prometeu que amanhã dará o parecer final sobre o assunto. "Estamos analisando notas taquigráficas e documentos para analisar se a mensagem que aumentou o IPTU tramitou de acordo com o rito da casa".

Emanuel, que na quarta-feira (9) recebeu representantes de entidades empresariais, destacou que o trabalho feito sobre o assunto é voltado para o bem do cidadão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31653/visualizar/