Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 08 de Janeiro de 2013 às 17:58
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade que aconteceu nas dependências do prédio da Câmara Municipal onde se deu posse ao prefeito, vice e vereadores eleitos. Os mesmos assumiram os cargos por mandatos em quatro anos.

A sessão foi presidida pelo vereador Douglas Dorilêo (PSD), o mais votado com 602 votos.

O empresário José Mauro Figueiredo terá a experiência de comandar pela primeira vez a administração pública. Durante o seu discurso de posse, José Mauro ressaltou as suas melhores intenções em realizar uma gestão democrática e participativa com toda sociedade arenapolitana. O prefeito afirmou ainda que, o objetivo inicial de sua linha de trabalho será as reduções de custos resultando na possibilidade de maiores investimentos municipais. “Iniciaremos uma gestão com bastante dificuldade, haja vista que, que o município encontra-se com uma série de  problemas, tais como falta de infra-estrutura e uma saúde defasada”, afirmou o novo prefeito de Arenápolis. O prefeito empossado frisou ainda que, que pretende manter um diálogo entre os vereadores fomentando parcerias salutares para o município. “Um crescimento ordenado do município deve-se união em entre o poder executivo e legislativo”, findou José Mauro.
 
Na oportunidade, os secretários municipais também foram empossados, tais como: Secretário de Finanças: Anderson Roella de Oliveira; Secretário de Administração: Jason de Araujo Ramos; Secretário de Relações Institucionais: Emanuel Messias Santos; Secretária de Educação: Marilândia Borges de Aguiar; Secretário de Obras de Infra estrutura: José Alves de Oliveira, Assessoria de Comunicação: Aline Ferreira; Chefe de Gabinete: Ederson Figueiredo; Secretária de Bem Estar Social: Maria da Penha, Secretaria de Saúde: Maria das Graças Souza Santos Mendes, Secretário de Agricultura: Marco Antônio Ribeiro.








Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31847/visualizar/