Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 13:33

    Imprimir


Magic Software Enterprises anuncia o lançamento do iBOLT Special Edition for SAP Business One 2005, o mais recente lançamento da SAP para pequenas e médias empresas. O inicio ao suporte do iBOLT Special Edition a essa nova versão tem inicio este mês em todo mundo.

O SAP Business One é uma solução simples e integrada que gerencia e conecta operações críticas dos negócios, incluindo processos de vendas, finanças, compras, estoque e manufatura. Os recursos do novo software de gestão foram baseados na experiência dos clientes e visam uma instalação mais rápida, um uso mais intuitivo, análises e relatórios baseados no Microsoft Excel e para atividades no comércio globalizado. Com o iBOLT Special Edition, os processos de negócios executados com sistemas especialistas fora do SAP Businesse One podem facilmente ser integrados.

"Nós temos crescido rápido em quantidade de parceiros SAP Business One, os quais têm assinado contratos com a Magic Software nos Estados Unidos e no resto do mundo, para oferecer o iBOLT Special Edition para seus clientes SAP Business One," diz Avigdor Luttinger, Vice presidente de Marketing e Estratégia Corporativa da Magic Software. "Com a liberação da nossa nova versão do iBOLT para SAP Business One 2005 nós reforçamos a nossa posição como líderes em tecnologia de integração de processos de negócios".

Entre os parceiros que assinaram acordos de parceria IBOLT a Express Information Systems, Apollo Consulting, Beck Consulting, Accounting Micro Systems, ASE-Inc., Kennesaw, Ga.; Business First, LLC, Crystal, ITCC; Netsirk Technologies; Net.Standard; e Sales Catalyst Consulting Group, LLC.

SAP Business One é uma solução viável, integrada ao gerenciamento do negócio, projetada para pequenas e médias empresas. Excepcionalmente amigável e adaptável, para atender às necessidades dinâmicas dos negócios, o SAP Business One permite obter um retrato unificado em tempo real das informações do negócio habilitando os usuários a atingir novos níveis de controle e de lucratividade.

O iBOLT Special Edition para SAP (http://www.magicsoftware.com/ibolt) complementa o arsenal de ferramentas de desenvolvimento existente para o seu novo lançamento da SAP. Ele permite que os clientes possam rapidamente melhorar o uso do SAP Business One com uma série de novas características como workflow, aplicações compostas, acesso multi-canal, interoperabilidade ilimitada e integração com outros sistemas e plataformas, bem como atividade de negócios e monitoramento de performance.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software provê uma Plataforma Orientada a Serviços (Integração de Aplicações, Gerenciamento de Processos de Negócios e Aplicações Compostas) para desenvolver, mudar e executar soluções integradas com sistemas já existentes na empresa ou em sistemas legados. A Magic Software proporciona às empresas a capacidade de incrementar sua agilidade e capacidade de adaptação às mudanças nos negócios, pelo alinhamento de TI com as operações de negócios, acelerando a evolução à Arquitetura Orientada a Serviço através da Integração de Aplicações e Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM). Os produtos Magic são construídos sobre uma experiência de mais de 20 anos de atuação em seus clientes e pesados investimentos em pesquisa e desenvolvimento, liderando o desenvolvimento de aplicações compostas. A tecnologia MAGIC, seus produtos e serviços profissionais estão disponíveis através de uma rede global de subsidiária, distribuidores e mais de 2.500 Magic Solutions Partners em aproximadamente 50 países.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/318885/visualizar/