Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 05 de Janeiro de 2013 às 08:51
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Na sessão de instalação da nova legislatura do município de Santo Afonso, após serem empossados numa sessão solene que ocorreu na manhã de terça-feira (01.01), os novos vereadores elegeram o colega Josiney Batista de Souza (PSD), o Neinho, para presidir o Poder Legislativo no biênio 2013/2014.

Ao assumir o segundo mandato, e pela primeira vez ocupando a direção da Casa de Leis, Neinho agradeceu a confiança dos colegas ao votarem para que ele assumisse a Chefia do Poder Legislativo de Santo Afonso, e ressaltou que pretende desenvolver um trabalho voltado para o crescimento da cidade.

“Sei distinguir muito bem, o momento político eleitoral, do momento político administrativo. No momento político eleitoral que antecede a eleição há uma disputa, acirrada, mas hoje esse período tem de ser superado pela consciência e responsabilidade que temos todos de que fomos eleitos para representar a todos os munícipes” destacou ele.

O presidente fez questão de frisar que foi eleito Presidente pela Casa, integrada por vários partidos políticos, e que tem a consciência absoluta do papel que a vida lhe entregou, dessa forma pretende fazer uma gestão pautada no diálogo com os colegas e a sociedade, visando promover o desenvolvimento que a cidade tanto precisa.

“Eu quero representar este papel com a dignidade que o cargo exige e tratar no parlamento de temas como o da educação, da saúde e da segurança pública, como temas de interesse da sociedade de Santo Afonso, objetivando alcançar os avanços que a população espera” disse.

Josiney Batista finalizou assegurando que vai trabalhar para manter a integridade do Poder Legislativo, mantendo sua independência e ao mesmo tempo harmonia com o Poder Executivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32149/visualizar/