Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 04 de Janeiro de 2013 às 12:31

    Imprimir


Com o avanço das obras e o aumento no número de interdições a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa) ganhou um importante reforço na equipe para conduzir o trabalho de intervenções no trânsito para as obras da Copa 2014. O engenheiro Josemar Araújo Sobrinho passou a compor a equipe da Secopa.

Com a experiência e o conhecimento de quem comandou a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU), Josemar Araújo será responsável por conduzir as intervenções no trânsito para execução das obras de mobilidade urbana.

Em janeiro estão previstas as interdições nas avenidas Historiador Rubens de Mendonça, Fernando Corrêa da Costa, XV de Novembro, João Ponce de Arruda e um novo trecho da Fernando Correa da Costa.

“Vivemos um momento importante e de grande impacto na vida da população com os transtornos provocados pelas obras. Trouxemos o Josemar para reforçar a nossa equipe e aproximar a condução dos trabalhos com a experiência que ele tem sobre o trânsito de Cuiabá", disse o secretário Maurício Guimarães.

Josemar Araújo atuou na Prefeitura de Cuiabá por 8 anos e os últimos dois anos e meio esteve na SMTU, onde foi secretário adjunto e secretário. A meta é criar na Secopa uma estrutura específica para coordenar as demandas relacionadas ao trânsito. "Vou acompanhar desde a definição da rota, aprovação junto às Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, implantação, divulgação e acompanhamento em cada obra", explicou Josemar Araújo. (Com ascom Secopa)





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32227/visualizar/