Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 04 de Janeiro de 2013 às 09:15

    Imprimir


Prefeito de Denise Pedro Tercy e o Presidente da Assembléia José Riva em recente encontro reivindicando melhorias.
Prefeito de Denise Pedro Tercy e o Presidente da Assembléia José Riva em recente encontro reivindicando melhorias.

A posse do prefeito de Denise, advogado e radialista Pedro Tercy (PSD), ocorrida na manhã da última terça-feira (01.01) praticamente lotou as dependências do ginásio da Escola Joaquim Augusto Costa Marques, com a presença de populares, políticos, empresários e familiares dos empossados.

A solenidade foi presidida pelo vereador Gilmar Fernandes (PMDB), o mais votado nas eleições de 2012 com 475 votos. Ele empossou todos os vereadores eleitos e diplomados, e em seguida a diplomação do vice-prefeito Sebastião Abotoado (PHS) e Pedro Tercy (PSD) eleitos com 3068 votos.

José Roberto Torres esteve presente na solenidade e repassou o cargo simbolicamente, ao entregar a bandeira do município ao seu sucessor.

Pedro Tercy fez um discurso conciliador, conclamando a população para formar uma corrente de união em busca de soluções para as dificuldades que a cidade atravessa.

“Importante que somemos forças para transformar Denise e construir a cidade que queremos e merecemos, e essa soma de esforços se dará com o efetivo cumprimento de nossos deveres como cidadãos, pagando os impostos em dia, para dar condições de administrarmos atendendo a demanda por qualidade no serviço público” salientou Tercy.

O novo prefeito fez questão de frisar ainda que pretende manter um diálogo permanente e sadio com os vereadores, numa parceria que seja pautada na discussão de politicas públicas voltadas a melhoria da infraestrutura do município, bem como incrementar o atendimento a serviços essenciais como saúde e educação.

“Nosso objetivo e trabalhar para a recuperação de nossas potencialidades, inserindo Denise no contexto econômico e social da região e do estado, atraindo investimentos externos e potencializando os investimentos internos na geração de novas oportunidades de negócios e trabalho a população” destacou o prefeito empossado.

Ele demonstrou estar otimista e ao mesmo tempo preparado para os desafios que enfrentará nos próximos anos, mas foi enfático ao afirmar que utilizará o conhecimento e bom trânsito que possui junto às esferas estadual e federal para viabilizar recursos para os projetos e programas de seu plano de governo.

“A população pode ter certeza de que irei me dedicar para fazer um grande trabalho em beneficio da população. Novos e melhores dias virão” concluiu ele.

Pedro Tercy iniciou o primeiro dia de trabalho, mantendo reuniões com os secretários e assessores diretos, para discutir e tomar as primeiras medidas de seu governo, inclusive mantendo encontros estratégicos com a sociedade e entidades civis organizadas.




















Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32251/visualizar/