Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 14:21

    Imprimir


O deputado Sérgio Ricardo (PPS) será homenageado pelo Instituto Ambiental - Biosfera e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados pelos serviços que vem desenvolvendo há mais de 10 anos pelo meio ambiente mato-grossense. O parlamentar vai receber um Diploma de Honra ao Mérito como homenagem.

A solenidade acontece no próximo dia 10 de fevereiro, em sessão solene, no Auditório Alhambra, no Centro de Convenções do Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A solenidade acontece a partir das 18 horas.

O Instituto Ambiental vai homenagear 40 personalidades de todo o país, ligadas diretamente à preservação do meio ambiente. Além do parlamentar, mais seis pessoas de Mato Grosso vão receber o Diploma. Entre eles estão Marcos Henrique Machado, Yeda Marli de Oliveira, secretários de Meio Ambiente e Turismo, respectivamente.

A diretora da Biosfera para o Centro-Oeste, Eliana Motta, disse que a escolha feita pelo Conselho Consultivo e foi balizada nos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar ao meio ambiente em todo o Estado.

“A escolha de Sérgio Ricardo foi feita de forma unânime pelo conselho. O Instituto há mais de 15 anos vem trabalhando com o meio ambiente e vem acompanhando a luta do deputado em Mato Grosso, especificamente em Cuiabá. Por isso, não poderia deixar de conceder essa homenagem”, destacou Eliana Motta.

Para Sérgio Ricardo, o trabalho desenvolvido há mais de 10 anos em Mato Grosso começa a ser reconhecido tanto pela sociedade, como pelos órgãos que cuidam da preservação do meio ambiente.

“Isso serve para nos impulsionar e motivar a continuar com esse trabalho. Tenho proposta para trazer recursos para que Cuiabá e Várzea Grande invistam em saneamento básico. Hoje 80% do esgoto ´in natura´ caem no Rio Cuiabá, o que é lamentável. Precisamos reverter esse quadro”, observou Sérgio Ricardo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322943/visualizar/