Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 08:38

    Imprimir


Sem jogos no meio desta semana, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá mais tempo para trabalhar a parte técnica e física dos jogadores do Santos.

Os atletas se reapresentam amanhã à tarde no CT Rei Pelé e só voltam a campo no próximo domingo para enfrentar o América, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo (440 km da capital).

'Vamos ter uma semana para treinar e melhorarmos mais. Acredito que esse período de treinos será muito importante em todos os aspectos", disse o técnico.

Na tentativa de aumentar o entrosamento entre os atletas, Luxemburgo concentrará a equipe durante dois dias, na quarta e quinta-feira, no hotel santista. Os treinos serão em dois períodos.

Hoje, o ex-meia santista Giovanni acertou um contrato de três meses com o Al Hilal, da Arábia Saudita, time que está sendo comandado pelo técnico brasileiro Candinho.

De acordo com o empresário do atleta, Edinho Oliveira, eles devem embarcar quarta-feira para definir os últimos detalhes do negócio e assinar o contrato.

Para aceitar a proposta do time árabe, Giovanni recusou propostas do Flamengo e do Goiás. O salário teria sido fator decisivo na escolha do atleta.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323033/visualizar/