Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Janeiro de 2013 às 10:37

    Imprimir


Os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Mato Grosso tomaram posse em solenidades realizadas neste dia 1º de janeiro. Os novos gestores e legisladores eleitos nas urnas nas eleições municipais assumiram os cargos por mandatos de quatro anos.

Em Cáceres, o empresário Francis Maris Cruz vai ter a experiência de comandar pela primeira vez uma administração pública. Ele tomou posse juntamente com a vice-prefeita Eliene Dias e os 11 vereadores em solenidade realizada no ginásio de esportes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O prefeito disse que pretende reduzir os gastos e aumentar a arrecadação da cidade. "Começamos com uma dificuldade. A arrecadação caiu 50% então a Prefeitura não vem conseguindo cumprir com seus compromissos financeiros. Este será meu primeiro desafio de gestão", disse o novo prefeito de Cáceres.

Em Sinop, o prefeito reeleito Juarez Costa disse que a prioridade é fazer com que a gestão municipal acompanhe o ritmo de crescimento da cidade. Tomaram posse também a vice-prefeita Rosana Martinelli e 15 vereadores no Centro de Eventos Dante de Oliveira. "Saúde, educação, transporte, tudo é prioridade. Estamos com o fôlego renovado para suprir todas as expectativas da sociedade", frisou o prefeito reeleito.

Na cidade de Rondonópolis, o prefeito Percival Muniz, que assumiu o cargo pela terceira vez, disse que tem como compromisso melhorar o atendimento na saúde. "O setor que mais me dediquei foi a saúde. Estamos com a equipe pronta para, a partir de hoje, começar a trabalhar não só na saúde como também na melhoria da infraestrutura da cidade", disse Muniz. Também tomaram posse na cidade os 21 vereadores eleitos.

Em Tangará da Serra, a cerimônia de posse foi realizada durante a noite na Praça Antônio Alves Duarte, em frente à sede da Prefeitura. O prefeito Fábio Martins Junqueira recebeu a faixa de prefeito e traçou metas para reduzir as despesas do município. Ele disse que uma das ações prioritárias é fazer a locação de um hospital, que atualmente está fechado





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32389/visualizar/