Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 09:38

    Imprimir


Num jogo de dois tempos distintos, o Marília venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na estréia no Campeonato Paulista, o time campineiro se deu melhor no início, quando fez seu gol, mas no segundo tempo caiu de produção e perdeu diante de sua torcida.

A Ponte surpreendeu ao marcar o medroso Marília na sua saída de bola. Desta forma, o estreante goleiro Jean, ex-Guarani, agora no time rival da cidade, apenas assistiu ao jogo. Mas quem abriu o placar foi o novo atacante da Ponte, Vanderlei, aos 37 minutos do primeiro tempo. Ele deu um corte num zagueiro, dentro da área, e depois bateu cruzado. No intervalo mostrou que já tinha o discurso decorado: "Graças a Deus eu fui abençoado. Mas não podemos bobear, porque o jogo só acaba com o apito final do juiz".

No segundo tempo, porém, Marília se arriscou ir ao ataque, mesmo abrindo espaços para os contra-ataques. O jogo ficou mais movimentado e o novato Zumbi empatou o jogo, aos 32 minutos, quando chutou cruzado de esquerda de fora da área. Ele foi o artilheiro do União Rondonópolis, de Mato Grosso. Aos 40 minutos, Wellington Amorim garantiu a vitória ao chutar de fora da área no canto direito de Jean.

Na segunda rodada, a Ponte Preta vai enfrentar o Santo André, sábado, no ABC, enquanto o Marília, domingo, receberá o Palmeiras.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325251/visualizar/