Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 05:23

    Imprimir


A maior inspiração do técnico Antônio Lopes, do Corinthians, curiosamente é o rival São Paulo.

O treinador admite que o time do Parque São Jorge está longe do ideal para a maratona de competições que se aproxima, mas crê que, assim como a equipe tricolor, o Corinthians pode superá-la.

"Se o São Paulo conseguiu a gente também pode ganhar", disse, se referindo ao fato do rival ter vencido três competições ano passado.

Para a partida contra o Noroeste, nesta quarta-feira, em Bauru, Lopes prefere adotar o famoso discurso cauteloso e arrisca dizer que os donos da casa sairão com vantagem, já que estão com um melhor condicionamento físico.

"É um time que tem jogadores experientes que participaram de diversos campeonatos como o lateral-direito Paulo Sérgio, o Herani, que estava no Fortaleza, e o Rodrigo Tiuí, que é rapido, jovem e foi bem no Fluminense. Será um jogo difícil", analisou.

Grupo aberto

Apesar de estar na véspera da sua estréia no Paulista, o Corinthians não desistiu de trazer novos jogadores. Quem confirma isso é o próprio Lopes.

"Não temos o grupo fechado. No futebol, toda vez que um bom nome for oferecido nós vamos querer. Nós fizemos uma relação quando terminou o campeonato e está sendo trabalhado em cima disso, mas vou comandar quem está comigo agora", disse.

Durante o período de férias, muito se especulou sobre os jogadores que o Corinthians estaria disposto a contratar, caso de Ricardinho, Romário e Rafael Sobis.

Mas até agora, a diretoria só anunciou dois jogadores para a Fiel torcida, o atacante Rafael Moura e o volante Xavier.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/326013/visualizar/