Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 10:34

    Imprimir


O secretário Alei Fernandes deixou oficialmente, semana passada, a Secretaria de Governo da Prefeitura de Sorriso. Ela estava na coordenação das ações da prefeitura e na articulação política do prefeito Dilceu Rossato. Em outubro do ano passado, Alei passou a acumular a Secretaria de Indústria e Comércio com o remanejamento de Elso Rodrigues para a Saúde. Na época, ele comunicou ao prefeito sua intenção de sair da Secretaria de Governo e ficar na Indústria e Comércio, função que tem maior proximidade com seu perfil. Ficou definido que Alei ficaria na Secretaria de Governo até o final de 2005.

Ontem, o secretário confirmou, em primeira mão, ao Só Notícias, a manutenção do acordo." Já está definido o meu remanejamento e a partir de agora fico exclusivamente na Secretaria de Indústria e Comércio. Agora, o prefeito Dilceu Rossato e o conselho político estarão definindo quem vai ser meu substituto", afirmou Alei, que está em férias.

" Meu desafio principal agora é buscar fortalecer a economia do nosso municípios buscando atrair mais indústrias e empresas para a nossa cidade. Já formamos um conselho empresarial que vai nos auxiliar e vamos trabalhar intensamente em 2006 para alcançar nossos objetivos", acrescentou.

O prefeito Dilceu Rossato deve definir, nos próximos dias, o substituto de Alei. Um dos fortes candidatos é o ex-presidente da câmara Santinho Salerno (PSDB). Também foi mencionado o nome do professor Nelson, ex-coordenador de campanha de Rossato.

Em dezembro, o prefeito Dilceu Rossato convidou o vereador Santinho Salerno para assumir o cargo. Ele teria prazo até o próximo dia 20 de janeiro para dar a resposta. "Fico honrado com o convite e estou avaliando com muito carinho. É um cargo de extrema importância e que exige muita dedicação", disse Salerno, ao Só Notícias.

O professor Nelson esteve na coordenação da campanha de Rossato. Ele está residindo em Nova Andradina (MS), onde já foi secretário municipal.





Fonte: só noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327666/visualizar/