Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 07:56
Por: Tania Rauber

    Imprimir


A Polícia Civil de Sorriso continua as buscas para localizar os assaltantes que levaram 15 mil litros de óleo diesel de um caminhão, da empresa Santa Rita, na última terça-feira em Nova Mutum. O delegado Enio Lacerda e investigadores saíram hoje de manhã em buscas pela quadrilha.

Os assaltantes renderam o motorista Antonio Damião da Silva, 58 anos, e pegaram o caminhão, em Nova Mutum, e seguiram até Ipiranga do Norte (60 km de Sorriso). A quadrilha deixou o motorista amarrado em um mato, enquanto descarregaram o combustível, depois devolveram o caminhão ao motorista. As informações da polícia são de que um carro dava cobertura para a dupla que rendeu o caminhoneiro.

Hoje de manhã, a Fecombustível, que representa 30 mil postos no país, também solicitou que a Polícia Federal esteja a frente dos roubos de combustível no país, já que está relacionada a Lei do Petróleo e ter uma legislação federalizada.

Só Notícias apurou que a carga, que custa aproximadamente R$ 15 mil, estaria sendo levada para Tabaporã (150 km de Sinop).




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328328/visualizar/