Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 13:17

    Imprimir


Os clientes da operadora Brasil Telecom que estiverem com suas contas de telefone fixo atrasadas há mais de 335 dias, têm até 23 de dezembro para quitar os débitos com descontos que podem chegar a 85%. A Campanha de Natal 2005 de crédito é a quinta realizada pela empresa e pretende superar o sucesso dos anos anteriores. O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os descontos variam de 30% a 85% e quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. “Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os Órgãos de Proteção ao Crédito, como SPC e Serasa, e com isto realizarem suas compras de Natal com tranqüilidade”, afirmou Sérgio Lemos, diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso.

Os clientes que terão direito aos descontos vão receber uma carta com a proposta de negociação. “Os clientes que porventura não receberem a correspondência podem entrar em contato no telefone 0800 642 0020, e os que tiverem com atraso inferior a 335 dias também podem procurar a central de atendimento da empresa para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento”, concluiu o diretor.

Renegociar dívidas ou quitá-las para manter o crédito em dia é a alternativa recomendada por economistas para assalariados com ganhos extras ao final do ano. Constam entre esses ganhos, restituições do Imposto de Renda e o 13º Salário, cuja última parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330125/visualizar/