Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Domingo - 23 de Dezembro de 2012 às 22:47

    Imprimir


Getty Images
Planejamento e nova postura podem trazer de volta o sexo no relacionamento
Planejamento e nova postura podem trazer de volta o sexo no relacionamento

A primeira paixão sempre deixa a pessoa um pouco tonta e extasiada e isso nem sempre faz bem. No início do relacionamento existe aquele pico de sentimento, desejo e tesão. Com o tempo, espera-se que isso aumente, mas, na verdade, ao longo dos anos, o clima só esfria, principalmente na cama. Dentro de dois anos, 20% dos casamentos terminam sem sexo (com menos de 10 vezes ao ano) e 15% com menos de 25 vezes. As informações são do Huffington Post.

 
Quem se casa e pensa que só sairá da cama para comer e ir ao banheiro, se engana. As pessoas têm outras necessidades para serem felizes. Quando o homem e a mulher caem na realidade do esfriamento da vida sexual é preciso uma mudança, para que o sexo possa voltar à tona e renovar o relacionamento. 
 
Veja sete dicas para retomar o fogo na cama com a parceira:
 
Teoria do espelho: imagine que a parceira é um espelho do que você é. Se sentir desejo sexual, provavelmente, ela também sentirá. Questione quando a resposta para uma noite de transa for negativa. Se ela precisa de mais ajuda nas tarefas de casa, chegue um dia mais cedo para resolver o problema. Ela se sente incomodada por suas demandas sexuais constantes? Abra mão da rapidinha para ter uma noite de amor com a esposa. 
 
Especialista na sedução: seduzir a sua esposa, atualmente com 50 anos, não será tão fácil como quando eram adolescentes. Você precisará deixar o estilo ansioso e inseguro de um jovem, para dizer em voz grave de homem: “eu quero você”. 
 
Tenha pegada: seja direto, ousado e inspire desejo na parceira. Precisa ser firme e dizer a ela para deixar você cuidar de tudo.
 
Feed-back: se é costume você perguntar como foi a noite ou até pedir uma nota para a transa, esqueça isso. A atitude pode transmitir à parceira que o momento passado na cama não foi tão bom assim. Criticar e fazer observações do que pode melhorar também não são boas ideias. Elogie o sexo e encoraje a parceira a querer te satisfazer ainda mais. 
 
Planejamento: pouco antes de viajar para as férias, a parceira prometeu uma noite de amor no hotel, então, você sugeriu uma transa antes de sair de casa. Ela recusou. Numa situação como esta, não desista. Conte sobre todos os seus planos “maliciosos” e crie um clima. 
 
Transe antes da festa: jantar à luz de velas pode te deixar apenas com sono e azia, ainda depois existe a possibilidade de chegarem em casa tão cansados que o sexo nem aconteça. Contrate uma babá para as crianças e programe uma transa antes de sair de casa. A ligação que irão obter depois de fazer amor te deixará você contente a noite inteira. 
 
Sexo como prioridade: sinta os estímulos ao seu redor – filmes românticos, canções sensuais – depois traga a energia para o quarto. Desligue o telefone e torne o ambiente inviolável para você e a parceira terem toda a privacidade necessária para uma noite de amor.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33087/visualizar/