Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 21 de Dezembro de 2012 às 22:40
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O prefeito eleito da capital, Mauro Mendes (PSB), confirmou na tarde desta sexta-feira (21), os primeiros cinco nomes que comporão seu staff a partir de janeiro. Na Educação assumirá o atual diretor do Senai, Gilberto Gomes de Figueiredo. A secretaria de Saúde, como já era esperado, ficará com o médico Kamil Fares (PDT), a secretaria de Obras com Marcelo Oliveira, a de Fazenda permanece sob tutela de Guilherme Muller (PSDB), e a de Governo, com Fábio Garcia.

“Eu havia dito que ia fazer esse anúncio só a partir do dia 27, mas como já estava virando especulação e não gosto disso, resolvi antecipar alguns nomes. Semana que vem anuncio outros e em janeiro, depois de iniciada a gestão vamos aos poucos fechando os quadros”, disse.

Mesmo visivelmente incomodado com a desistência do seu vice, João Malheiros (PR), em tomar posse junto com ele dia primeiro, Mauro preferiu não gerar polêmica e disse que sua relação com o Partido da República é muito maior do que uma pessoa (se referindo a Malheiros).

“O PR ajudou a me eleger e vai continuar ao meu lado na minha gestão. Minha relação com a sigla é maior que tudo isso. Com certeza quem mais perde com tudo isso é ele (Malheiros)”, externou Mendes.

O secretário geral do PR, deputado estadual Emanuel Pinheiro, disse que o partido ficou triste com a decisão do parlamentar e que tentou demove-lo de todas as formas a mudar de ideia.

“Ele tem suas razões para recuar e não cabe a nós julgar. Mas estaremos ao lado de Mauro para ajudar no que for preciso”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33244/visualizar/