Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 14:35

    Imprimir


Não há indícios de que houve facilitação no resgate do seqüestrador Lucas Alves do Araújo. A informação é do delegado que deu início às investigações, Antônio Garcia.

O delegado disse ao RMT Online que o preso passou mal no presídio e o chefe dos agentes penitenciários achou necessário que Lucas fosse encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Lucas foi levado pela escolta da polícia e deixado no hospital junto com um carcereiro.

O seqüestrado foi examinado pelo médico que constatou a necessidade dele ser medicado. "Por enquanto não há indícios de que houve facilitação. Tudo ocorreu conforme o costume. Além disso, o médico constatou que o preso realmente precisava ser medicado e apresentava alguma alteração no quadro clínico dele".

Antônio Garcia explicou também que Alexandre de Oliveira foi preso por um policial civil que recebia atendimento no Pronto Socorro. O policial percebeu a movimentação e conseguiu deter o suspeito ainda no sagüão do hospital. RMT Online

A polícia conseguiu prender Washington Silva Dias durante a madrugada por meio de investigação. Ele confessou a participação no resgate e disse que outras duas pessoas estão envolvidas no caso. Os outros dois suspeitos, que não foram localizados, foram identificados apenas como "Marcelo" e "Deniard".

Garcia disse também que as investigações serão passadas ao delegado Luciano Inácio, do Grupo de Combate ao Crime Organizado. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332454/visualizar/