Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 11:45

    Imprimir


O ex-jogador Dinho é o novo treinador do Luverdense. Ele fica no time até o final do Campeonato Mato-grossense de 2006. O Presidente do clube, Helmute Lawisch, não descarta a possibilidade de renovação de contrato. "Tudo depende do desempenho do Luverdense na competição", disse Helmute ao RMT Online.

O ex-jogador de Grêmio e São Paulo esteve no último fim de semana em Lucas do Rio Verde. Ele conheceu a cidade e a estrutura do clube. De acordo com Helmute, a volta de Dinho para Lucas do Rio Verde está marcada para o dia 10 de janeiro, data de reapresentação dos jogadores.

Reforços

O Luverdense já confirmou três novos jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Duda - campeão da Copa MT em 2004 com o Luverdense, que estava no Mogi Mirim (SP); Edinaldo, ex-meia atacante do Luverdense que estava no América (MG) e o atacante Cristiano Tiririca - destaque do São Raimundo na série C deste ano, são os reforços. RMT ONLINE

Treinador

Edi Wilson José dos Santos (39), natural de Aracaju (SE), atuou em grandes clubes como São Paulo, Grêmio e Santos. Ele foi campeão da Libertadores (1992 e 1993) pelo São Paulo e pelo Grêmio (1995); campeão da Recopa e da Supercopa (1992) pelo São Paulo; bicampeão mundial interclubes (1992 e 1993) pelo São Paulo; bicampeão gaúcho (1995 e 1996) pelo Grêmio, campeão da Recopa Sul-americana (1996), brasileiro (1996) e da Copa do Brasil (1997) pelo Grêmio. RMT ONLINE

Homem de confiança de Luis Felipe Scolari quando era jogador do Grêmio, Dinho terá a primeira experiência como treinador. Atualmente ele mora em Porto Alegre (RS).





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332662/visualizar/