Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 10:04

    Imprimir


Na primeira partida das semi-finais a equipe do Corujão sofreu ,mas conseguiu importante vitória ao derrotar o bom time de Betão Materiais, pelo placar de 2x1, na tarde deste feriado, no Estádio Municipal Egidio Preima que recebeu excelente público.

Depois de um empate em 1x1 no 1º tempo, as duas equipes voltaram com muita disposição para uma segunda etapa, recheada de muitas reclamações e vários cartões, o que deverá descaracteriza-las para a ultima rodada, quando finaliza a competição.

Com um gol de cabeça de Rudi, aos 15 minutos, a equipe do Corujão passou a administrar o resultado de 2x1, apesar de que, os dois ataques desperdiçaram grandes oportunidades, principalmente o time do Betão com Betinho e Índio.

Ao final, os jogadores de ambos os lados elogiaram a partida, pela garra e principalmente pela dedicação das duas equipes em buscar um resultado que classificasse para a grande decisão, o que melhor sorte teve a equipe do Corujão.

Flávio, meio campo do Corujão, dedicou a vaga para o atleta Tedy, que foi suspenso por 365 das atividades do Departamento de Esportes, por atos de indisciplina.

Comeste resultado restava a equipe do Corujão aguardar o adversário, entre Carolina e Nortão AE, para conhecer o seu adversário, na decisão do maior Campeonato Municipal Amador de Sorriso.

O campeonato Municipal, é organizado pela Liga Sorriso de Futebol Amador e coordenado pelo Departamento de Esportes e Lazer





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335801/visualizar/