Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 14:14

    Imprimir


Por tratar-se de véspera de feriado e atendendo ao pedido de determinadas equipes, que aproveitarão o feriado para reunião, foi determinado através do diretor de Departamento Municipal de Esportes e Lazer, a transferência da data de hoje (segunda feira), para a próxima quarta feira, o encerramento das inscrições para que as equipes confirmem participação nos Jogos Abertos de Sorriso com patrocínio exclusivo da Eletro móveis Martinello.

As informações foram do diretor de Departamento de Esportes, principalmente como forma de alerta as equipes uma vez que hoje também estava definido que seria realizado o Congresso Técnico.

“Como véspera de feriado, ou mesmo por ser ponto facultativo, muitas pessoas estão fora do município, o que poderia esvaziar o Congresso Técnico, e depois apresentar problemas junto as equipes, e desta forma então deixaremos tudo para a 4ª feira” revelou Silvio Borges, destacando ainda de que até a abertura do Congresso, quarta feira as 19.00 horas, no auditório do Park Shopping Sorriso, será possível efetuar a inscrição das equipes interessadas. O valor das inscrições é de R$ 20.00 por equipe em cada modalidade.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336017/visualizar/