Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Novembro de 2005 às 10:50

    Imprimir


Depois de uma rodada de muitos gols e algumas decepções em termos de classificação, ficaram definidos os semifinalistas do Municipal Amador de Sorriso. A decepção ficou para a equipe do Kosak, que entrou em campo sabendo que não poderia tomar gols, devido aos critérios de desempate (gol average), com a equipe do Carolina.

Mesmo que tenha vencido, o gol sofrido na cobrança de penalidade máxima, a equipe do Kosak, uma das maiores favoritas para chegar ao titulo máximo da competição, está eliminada do certame. Com este resultado a equipe do Carolina comemorou na arquibancada a classificação.

A equipe do Betão Material para Construção ao empatar com equipe do Boa Esperança, garantiu a vaga pela campanha na fase anterior, garantindo presença entre os quatro finalistas do campeonato.

O Corujão foi quem teve a classificação mais tranqüila . ao derrotar a equipe do Jd. Amazônia,(3x0) e não dar chance nenhuma para os demais componentes da chave, que somente cumpriram carnê na ultima rodada.

Neste sábado as finais estão marcadas a partir das 16.00 horas envolvendo os dois vencedores das partidas entre Betão e Corujão e Carolina x Nortão AE, enquanto que os perdedores irão decidir a 3ª colocação. As duas partidas das semi-finais serão nesta terça feira(feriado).

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal que vem recebendo excelente público nas ultimas rodadas com portões abertos, o que não deverá ser diferente nas ultimas rodadas desta competição que mantém excelente nível técnico assim como disciplinar.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/336068/visualizar/