Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 07:12

    Imprimir


A peça teatral do Analista de Bagé será apresentada em Sinop domingo (1º), às 21h, na Unemat. Cláudio Cunha, na pele do "machão gaúcho", recebe o público para uma "palestra" cujo tema é o riso, assessorado por sua exuberante recepcionista Margarida (Alexandra Dias). Tendo como moldura causos e anedotas, Cunha reafirma a primazia da piada bem contada Até que uma exuberante sexóloga irrompe pela plateia travando com o "nosso Freud dos Pampas" verdadeira batalha verbal.



Seduzido pela mulher, resolve conquistá-la, então ela tira a mÁscara e o riso acaba sendo mesmo a melhor terapia.


 
De acordo com a assessoria, mais de 2 milhões de espectadores no país já assistiram o Analista de Bagé. "No início representávamos os causos do livro "O Analista de Bagé", aos poucos o personagem foi criando vida própria distanciando-se do original", diz Claudio Cunha, e assume: "hoje a figura do Machão Gaúcho é meu Alter Ego". É o homem do campo diante da modernidade. Tanto poderia ser de Bagé como de Piracicaba, ou de qualquer lugar do interior do nosso país. Depois de vários sucessos no Cinema Brasileiro o paulistano Claudio Cunha voltou se para o Teatro personificando um machão gaucho, resolvendo problemas dos mais intrincados. Em 1998 o espetáculo já aparecia no Guinness Book com 2 recordes: a peça a mais tempo em cartaz e o ator a mais tempo permanente num personagem. 


 
O evento em Sinop é organizado pela Perfil Up Comunicação, com realização da Arte Livre e apoio cultural de Só Notícias. Ingressos custa R$ 40 e, para estudantes, R$ 20.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3375/visualizar/