Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 14:21

    Imprimir


A Polícia Civil aponta um genro de João Arcanjo Ribeiro como o sucessor do "Comendador" em Mato Grosso. Após seis meses de investigação, a polícia civil localizou bancas do jogo do bicho em vários municípios do Estado.

Em Várzea Grande a polícia realizou uma operação para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em pontos do jogo do bicho. A ação localizou bancas em Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra.

Geovanni Zem Rodrigues, que segundo a polícia é genro de Arcanjo, é suspeito de ser um dos envolvidos com a atividade ilegal de exploração do jogo do bicho no Estado. Geovanni é uruguaio e está com o passaporte cancelado.

A polícia encontrou, amarradas em maços, centenas de notas de apostas já realizadas. Em uma caixa foram encontrados 500 blocos de apontamentos que seriam distribuídos. Também foram apreendidos dinheiro, computadores, coldres, uma espingarda e material de escritório utilizados nas operações.

Uma mulher foi detida suspeita de gerenciar vários pontos de jogo do bicho em Várzea Grande. O delegado Paulo de Araújo explica que todos os suspeitos deverão prestar depoimento. "Essas oitivas servirão para que sejam juntadas em um termo circunstanciado que já está nas mãos do juiz Mário Krono, do Juizado Especial Criminal", explicou Araújo.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338576/visualizar/