Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 15:02
Por: MARCIA ANDREOLA

    Imprimir


O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira entrega, nesta sexta-feira (22.05), às 17h, na Praça das Bandeiras, 11 viaturas para as polícias civil e militar de Cuiabá e Rondonópolis.

As viaturas foram adquiridas com recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça. Ao todo, a Senasp repassou para Mato Grosso, de 2004 para cá, 34 veículos, sendo cinco corsas, 16 veículos parati, quatro caminhonetes blazer, seis caminhonetes Nissan Frontier e três gols, para as polícias civil, militar e Superintendência de Perícias e Identificações (SPI).

SOLENIDADE - Na cerimônia de entrega desta sexta-feira serão entregues seis veículos parati para as polícias comunitárias dos bairros Cristo Rei, Planalto, Pedregal, Pedra 90 e São João Del Rey, em Cuiabá e um veículo para a Companhia de Polícia Comunitária para o bairro Vila Operária, em Rondonópolis.

"O Governo do Estado tem tido o compromisso de priorizar a polícia comunitária. O trabalho que vem sendo desenvolvido até agora tem apresentado excelentes resultados. Onde a polícia anda junto com a comunidade, os resultados são sempre positivos. A segurança pública é responsabilidade de todos e não apenas uma questão do Estado", destaca o secretario Célio Wilson de Oliveira.

Também serão entregues nesta sexta-feira, um veículo corsa para a Delegacia da Mulher e um veículo gol para a Delegacia Especializada do Idoso. O Governo do Estado vem investindo prioritariamente no reequipando das polícias, com a aquisição de viaturas, armamento, equipamentos de segurança e também na capacitação profissional.





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338907/visualizar/