Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 14:40
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Vanderlei Ferrari assumiu, ontem, a direção da cadeia de Peixoto de Azevedo. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que sua meta de trabalho é dar início, o mais rápido possível, as obras da reforma do prédio.

“Como ontem foi feriado aqui não conversei com o pessoal da prefeitura, mas na segunda-feira vou entrar em contato com eles para ver a questão da reforma. Os tramites legais estão correndo e quero iniciar o mais rápido possível com as obras”, salientou.

Ferrari é professor de história e já trabalhou como agente na delegacia da cidade de Ivinhema (MS), afirma que vai procurar respeitar os direitos e deveres dos detentos. “Nós sabemos que todos têm direitos e devemos respeitá-los. Mas também existem os deveres e compromissos que tem que ser respeitados e cumpridos pelos presos. Já tenho algumas idéias de mudanças para a cadeia, acredito que serão para melhor”, reforçou.

Vanderlei assumiu o lugar de Francisca Teixeira Erran, exonerada da direção da cadeia na última quinta-feira. A exoneração foi confirmada ao Só Notícias, pelo Superintendente de Gestão de Cadeias, Domingos Sávio Grosso, que afirmou ser uma ação rotineira sem maiores motivos.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/339810/visualizar/