Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 01 de Dezembro de 2012 às 18:06

    Imprimir


É com estes dois sentimentos que Vandeneide Ferreira Santana vê o município de Tangará da Serra neste final de 2012 e para o novo ano que se aproxima. 

     Moradora de Tangará da Serra desde 1983, Valdeneide, ou simplesmente “Dona Neide”, do PSD, foi eleita vereadora nas eleições em 07 de outubro e será uma das mulheres – ao lado da peemedebista Azenate Fernandes de Cavalho – a integrar a nova composição do Legislativo Municipal a partir de 1º de janeiro de 2013. 

     Para Dona Neide, Tangará da Serra reencontrou o caminho da paz e do desenvolvimento após os episódios políticos vivenciados na última década. “O município passou por algumas tempestades nos últimos 10 anos. Acho que este tempo passou e chegou uma nova fase para o povo tangaraense”, diz, otimista.

     “Temos uma nova configuração política e gente com vontade de trabalhar”, observa a vereadora eleita, destacando que o município receberá obras importantes encaminhadas em 2012, como o Parque Linear do Córrego Figueira, o Centro de Eventos, futuras realizações como o novo aeroporto e novas avenidas para a melhoria da mobilidade urbana da cidade.

     Este quadro justifica o otimismo de Dona Neide, que vê condições favoráveis para uma boa administração a partir de 2013. “O próximo gestor terá todas as condições de fazer uma grande administração. Estamos fechando um bom ano e a partir de 2013 estaremos na Câmara para ajudar o município a confirmar os estes novos tempos”, concluiu.




Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34911/visualizar/