Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 16:44

    Imprimir


Cerca de 400 associados devem escolher, hoje, as chapas únicas e consensuais que disputam o próximo mandato da Associação Comercial e Empresarial (Acenm) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum. As eleições seguem até às 18h, na sede das instituições.

O atual presidente da CDL, empresário Rodrigo Rigone, encabeça a nova chapa. "Ainda estamos montando o planejamento para os próximos dois anos, mas já podemos adiantar que ampliaremos o número de eventos realizados por ambas as entidades. Como, por exemplo, o dia D de pagamento de contas visando motivar o pagamento correto das contas, além de mantermos o calendário oficial e eventos bem sucedidos já realizados pela Acenm/CDL. Na última gestão, nossa meta era a organização das finanças das instituições. Nossa próxima meta é a reforma da nossa estrutura física que a mais de cinco anos sofre com alguns problemas de manutenção", afirma.

A chapa que concorre à presidência da CDL é composta também pelos empresários, Hermínio Carli como vice-presidente, Sidnei Aparecido da Silva, 1º tesoureiro, Joelmir José Faccio, 2º tesoureiro, José Paulo A. dos Anjos, 1º secretário, Roberto Carlos Giequelin como 2º secretário. Tendo ainda o conselho fiscal os membros efetivos Rai Jose da Silva, Itamar Kohler, Glaci Maria Riffel e suplentes: Iane Luiza Wonz Souza, Romário Limberger Junior, Cristine Arend Valdameri.

A chapa que concorre a presidência da Acenm é encabeçada pelo empresário Carlos Alexandre Saito. "Gerar valor para o associado também é nosso objetivo constante. E isso será enfatizado na próxima gestão. Temos que destacar os eventos promovidos pelas instituições no município já consolidados e alguns também recém criados na nossa gestão. Essa iniciativas trouxeram mais valor ao associado e isso manteremos na próxima gestão. Traremos eventos que atendam os interesses dos associados, os defenderemos em brigas políticas, proteção de crédito e cursos de qualificação", afirma.

Para a Associação, a chapa ainda é composta por Jimmy Anderson Huppes como vice-presidente, Sidnei Aparecido da Silva como 1º tesoureiro, Joelmir José Faccio como 2º tesoureiro, Marisane Bolsoni Barreto, 1º secretário e Carlos Cesar Porto, 2º secretário. Tendo ainda como conselho fiscal os membros efetivos Ronni Sfredo, Marcelo Abreu Mayolino, Madalena Balbinot e suplentes: Cleber Ruffato, Nelci Casarin, Luiz Divino da Silva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34997/visualizar/