Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 16:14

    Imprimir


O prefeito eleito de Nova Marilândia Wener Santos (PR) manteve audiência com o Governador do Estado Silval Barbosa (PMDB) no Palácio Paiaguás, sede do governo do estadual, em que apresentou o projeto de transformação da rede de energia elétrica monofásica para trifásica no trecho compreendido entre o Assentamento Vila Nova até o Rio Touras, num total de 35 km de extensão, ao custo total de R$ 700 mil reais.

Santos esteve acompanhado do Senador Cidinho dos Santos (PR), que destacou a importância do projeto para o fortalecimento da economia do município, uma vez que irá proporcionar a construção de 120 novos aviários em dois anos, dentro do programa de expansão da Brasil Food’s e União Avícola.

O prefeito eleito de Nova Marilândia lembrou que havia assumido o compromisso com a empresa e produtores interessados, de viabilizar os recursos necessários para a execução da obra junto ao Governo do Estado, e que obteve de Silval Barbosa o compromisso de firmar uma parceria com a Rede Cemat, em que o Governo do Estado irá bancar o reforço da rede de energia elétrica e já a partir do inicio de 2013, assegurando assim a construção dos novos aviários.

“Nossa reivindicação objetiva dar condições para que produtores interessados possam ingressar nesta atividade e assim continuar o processo e fortalecimento de nossa economia. O Governador Silval Barbosa entendeu a importância da execução do projeto e decidiu bancar através de uma parceria com a Rede Cemat” destacou Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35101/visualizar/