Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 11:21
Por: Nelson Alves

    Imprimir


O vereador Florisvaldo Lopes Fernandes é um grande conhecedor de todos os recantos rurais do município de Nova Olímpia. Como ele mesmo diz, não há um palmo de estrada que ainda não tenha passado, graças a sintonia com a comunidade rural, é sabedor dos problemas existentes e o anseio de cada comunidade rural.

Atendendo aos reclames dessa população, ele também tem direcionado suas atenções nesse sentido, e na última sessão, ocorrida na segunda-feira, 14, apresentou expediente indicatório apoiando ao homem do campo.

Foram três indicações endereçadas ao Executivo Municipal versando sobre a aquisição de equipamento de silagem para os produtores, construção de mata burro nas estradas e disponibilização de ônibus para o transporte de desportistas da zona rural.

Sobre elas, o parlamentar destacou quanto a aquisição de equipamento para silagem, será essencial para o fomento da produção leiteira nos assentamentos rurais, principalmente para a manutenção da bacia leiteira que está sendo formada nos assentamentos. Conforme ele, no período chuvoso, a produção vai bem, porém, na estiagem, não acontece o mesmo. Em função disso justifica a aquisição do implemento que servirá para a produção de alimentos aos animais nesse período. “Precisamos diversificar ao máximo possível para que possamos juntos buscar subsídios a sobrevivência do homem do campo”, citou.

Quanto ao ônibus, o vereador destacou que “precisamos integrar o homem do campo, oferecer condições para que os nossos pequenos produtores possam ter momentos de lazer e nada melhor que o esporte, para oferecer ao nosso povo a alegria e a diversão”. Sobre a última indicação, Florisvaldo argüiu que devido a grandes quantidade de porteiras, e a praticidade do transporte de alunos, se faz necessário com muita urgência a construção de dois mata-burros na estrada da reserva do assentamento Riozinho.




Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352009/visualizar/