Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 11:20
Por: Nelson Alves

    Imprimir


“Podemos perceber, ao passar em frente daquele Núcleo da Polícia Militar que está na hora de fazer uma reforma, pois o mesmo se encontra em estado de calamidade pública, com enormes rachaduras, o piso em péssimo estado de conservação e a paredes cheia de fissuras”, com essa justificativa, o vereador Florisvaldo Lopes Fernandes apresentou indicação ao Executivo Municipal para que busque mecanismos e proceda com a reforma do Núcleo da PM de Nova Olímpia.

Segundo o vereador, a Polícia Militar, através de seu efetivo desenvolve um relevante trabalho no município e cabe ao poder público propiciar melhores condições para que este trabalho seja mais bem desenvolvido.

SINALIZAÇÃO – Também de autoria do vereador Florisvaldo, foi apresentada na sessão, indicação para que seja melhor sinalizado o novo trevo de acesso da Rodovia MT-358 para os bairros do município. Conforme o edil, a sinalização naquele trevo ainda é muito precária, muitos pessoas que por ali trafegam ficam sem saber de quem é a preferência e isso pode até vir a causar acidente graves. “Pensando na precaução de qualquer problema causado pela precariedade da sinalização daquele trevo é que apresento esta indicação”, justificou.





Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352010/visualizar/