Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Março de 2005 às 17:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Cleberson Francisco do Rosário, de 19 anos, e o comparsa dele, Adilar Souza Santana, 22, foram presos pela Polícia Militar por volta das 15 horas de ontem, no bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

Rosário e Santana são dois, dos quatro bandidos que invadiram e assaltaram a casa do taxista Eudes da Neves, 51, morador do bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

A PM também recuperou o táxi de Neves, o Meriva placa JZZ-9329. O assalto, segundo a vítima, aconteceu no último domingo (13), por volta das 21 horas quando o profissional chegava em casa.

Além da invasão e do roubo, o assalto também teve cenas de violência. Um dos netos do taxista de apenas dois anos de idade, chorou no momento do assalto e foi ameaçado de mortes, como toda a família de Neves, que foi humilhada e ainda está traumatizada.

Além do carro, os bandidos ainda roubaram jóias, aparelhos de DVD, TV e som, dinheiro, cartões de créditos, cheques, relógios e cinco aparelhos de telefone celular. Tudo foi colocado dentro do táxi da vítima, também roubado.

Acompanhando policiais militares nas buscas, Neves chegou a desistir da caçada, mas depois foi acionado sobre a localização do carro dele. Ao chegar ao local o taxista voltou a sair com os PMs atrás de um acusado, que ao ser preso foi reconheceu por Neves. O outro acusado foi preso logo em seguida.

Rosário e Santana foram transferidos para a Celtral de Flagrantes da Delegacia Metropolitana, e depois para Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF), de Cuiabá.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352716/visualizar/