Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 26 de Novembro de 2012 às 07:26
Por: Alex Fama

    Imprimir


O prefeito reeleito, Juarez Costa (PMDB), anuncia, esta manhã, os novos nomes que irão compor seu secretariado para o próximo ano. O anuncio será feito no auditório da prefeitura. Conforme Só Notícias já informou, ex-secretários e vereadores eleitos e reeleitos estão sendo cotados para compor o staff da nova gestão do peemedebista.

Conforme Só Notícias já informou, Rogério Rodrigues (PR) não deverá ficar mais a frente da Secretaria de Meio Ambiente. O nome mais cotado para assumir a função é o da suplente de vereadora, Cristina Ferri. Na pasta de Governo, o nome mais especulado para ficar com o cargo é o do vereador reeleito Nevaldir Graff, o "Ticha" (PMDB). Na pasta da Educação, o legislador eleito Hedvaldo Costa (PSB), que já ocupou o posto, deve assumir.

Na secretaria de Obras, o nome especulado é o do vereador reeleito e ex-secretário da pasta, Edilson Ribeiro, o "Ticola" (PMDB). O suplente de vereador, Zeno Scheneider (PP), foi cotado para assumir a Secretaria de Industria e Comércio.

Para a Secretaria de Cultura, o nome posto em questão é da suplente de vereadora, Edna Mara (PT). Do mesmo partido, Sérgio da Eclipse, que foi coordenador na Secretaria de Educação, pode assumir a área da Agricultura. Mauri Rodrigues de Lima deverá ser mantido na pasta da Saúde; Silvano Amaral na Secretaria de Finanças; Ivone Costa na área da Ação Social e Juventino Silva no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAES).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35328/visualizar/