Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Março de 2005 às 07:11

    Imprimir


O magistrado José Jurandir de Lima, que passa a comandar o Judiciário mato-grossense, admite a possibilidade de dar nova destinação aos 30 veículos Toyota Corolla adquiridos durante a gestão do ex-presidente, desembargador José Ferreira Leite.

Os carros foram comprados para atender os desembargadores apenas durante o expediente. "O Tribunal comprou porque tinha verba especial para isso. Se os colegas entenderem que não é conveniente ficar com o carro, vamos ver se vai ter jeito de dar nova destinação a eles".

Lima diz que não é a favor nem contra a compra dos veículos, mas salienta que Mato Grosso era um dos únicos Estados onde o Judiciário não era atendido por frota oficial. Questionado se o TJ não poderia ter adquirido veículo de menor valor, já que cada carro custou ao Estado R$ 62,5 mil, o presidente fez questão de frisar que ele não foi o responsável pela compra. "Não conversei com ninguém a respeito disso". Mas Lima destaca carro é para ser usado exclusivamente a serviço do TJ, de segunda a sexta, e que deve pousar no pátio do TJ. Também foram comprados nove veículos Astra para atender juízes plantonistas. (LTS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355592/visualizar/